Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Começando o Blog *__* Emoção


Olá, meninas,

Resolvi começar o Blog fazendo uma apresentação à vocês! Eu sou a menina da foto, meu nome é Luana e tenho 19 anos. Comecei a me interessar por maquiagem desde criança (como toda  menina, né?!) Gostaria de passar pra vocês alguns de meus conhecimentos de maquiagem e moda e espero estar sempre atendendo aos pedidos de vocês aqui no Blog! Brevemente postarei aqui tutoriais em vídeo e foto, sorteios e muito mais! Agurdem!!

Espero que gostem do Blog, e não se esqueçam de segui-lo =)

Até mais!

Bjks,

Luana Almeida.

2 comentários:

Unknown disse...

Seja bem-vinda!!!

Unknown disse...

Amiiiga tá lindo o blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...