Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 15 de março de 2011

Celebridade Fashion da Semana: Anne Hathaway

Bom meninas, hoje estou abrindo uma nova coluna aqui no blog. Uma vez por semana irei postar sobre alguma celebridade fashion, bom pra vocês se inspirarem nos looks!
Vamos começar já em grande estilo, com a atriz Anne Hathaway! Espero que Gostem!



Clássica e sempre chic, a atriz é a nova rainha dos Red Carpets.

Se há alguém que é o melhor exemplo de transformação na moda, esse alguém é Anne Hathaway. Quem a viu em O Diário da Princesa, seu filme de estréia, não imaginou que ela poderia se tranformar em um ícone fashion. Foi em 2006, em O Diabo Veste Prada, que Anne começou a chamar atenção.



Dizem que tal evolução, aliás, foi conquistada graças à convivência com as labels estreladas e à acessoria de Patricia Field, stylist mais que conhecida, que assinou o figurino do filme. Hoje aos 29 anos, Anne esbanja looks antenados dentro e fora dos red carpets. Superelegante, a nova musa está sempre a bordo de produções femininas e sofisticadas, bem ladylike.


A preferência é pelos lisos e neutros, quase sempre nas cores azul-marinho, vermelho, branco e preto. Mas, além das roupas clássicas, à prova de erros, a atriz sabe que a moda mora nos detalhes: um cinto poderoso, um cocktail ring, ombros em destaqueou um bordado podem fazer toda a diferença. Sabedoria conquistada e bem aplicada.


Agora meninas, reparem nas fotos acima, ela sempre está com uma makeup bem natural e mesmo assim consegue deixar a make super chic, num é verdade?
Pois bem, esse foi o primeiro post sobre Celebridades Fashions, na próxima semana teremos mais! Aguardem ;)

2 comentários:

Ték S. disse...

adorei o blog tô seguindo segue de volta? everythingaboutmake.blogspot.com

estela06 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...