Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 24 de março de 2011

Dicas MARAVILHOSAS parte 2!

Meninaaaaas, mais coisas que selecionei pra vocês ficarem lindas!!!



1 - Sun Sublime Oil - Keune: Indicado para pele e cabelos, o Sun Sublime Oil da Keune evita o ressecamento e protege contra a ação dos raios UV. Custa em média R$ 92,00.

2 - Body Lipo 24 Solutions - Avon: A dupla de produtos para o dia e a noite Body Lipo da Avon, auxiliam a microcirculação, evitando o acúmulo de gorduras e fortalecendo a estrutura interna da pele. Custa em média R$ 45,00.

3 - Aquarela Capim Dourado - Natura: Com efeito bronzeante e um mix de cores suaves, o Pó Compacto e o Quarteto de Sombras Aquarela Campim Dourado da Natura, combinam com todos os tons de pele. Preço do Pó R$ 30,00. Preço do Quarteto de Sombras: R$ 26,00.

4 - Gel Liquid Steel - Sebastian: Com fixação forte proporciona um brilho intenso. Custa em média R$ 99,50.

5 - Svelte Reversal - Dior:  Com tecnologia que promete firmeza e redução das células de gordura, o Svelte Reversal é um gel não pegajoso e superfresco. A frangancia é suave e você encontra à venda por R$ 240,00.

6 - Good Skin Labs - Smooth 365: O Serum Smoth tem como proposta reduzir linhas de expressão, uniformizar o tom de pele e garantir mais firmeza e hidratação. Custa R$ 119,00.

7 - Carwalk Curis Rock - Tigi: O condicionador Catwalk amacia e reduz o frizz, dando maior definição às ondas. Você o encontra à venda por R$ 73,50.

8 - Leite Para Pentear - Garnier: Mais leve e diluída, a nova fórmula do Leite para Pentear sem Enxágue, Fructis preserva o movimento natural dos fios, sem deixá-los pesados. Pode ser usado em cabelos secos ou úmidos. Custa R$ 8,00.

6 comentários:

Anônimo disse...

Luh, seu blog tá maraaaa e vc merece todo sucesso por tuudo que vc faz!
bjks da Gabi

Catarina Paulino disse...

Ei Luana! obrigada pela visita e pelo recadinho fofo! Já estou seguindo vc aki! Adorei as dicas de maquiagem(amooooo make!)

bjus

Luana Almeida disse...

Por nadaa lindaa =)
seu blog é perfo demais *__* bjs e obrigada pelo comentário

Silvia Brito Makeup disse...

Oi Luana! Estou retribuindo a visitinha (rs*) e quero dizer que ADOREI o recadinho lá no blog, fico muito feliz que tenha gostado, volte mais vezes!
Seu blog é muito lindo e achei essas dicas ótimas!
Obrigada e bju!

Closet Alternativo disse...

Obrigado pelo comentário, gostei do seu blog e sobre essas dicas, eu queria experimentar esse body lipo da avon, eu uso esse leite da garnier só que a versão para fazer escova tipo defrizante e é bom
bjos

Luana Almeida disse...

Olá Silvia =) obrigada por retribuir, estarei sempre no seu blog também =)
Closet Alternativo, lindaaa brigada pelo comentário, o body lipo é um produto mto bom, eu procuro postar aqui os produtos que eu ja tenha usado, e o body lipo faz parte do meu dia dia sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...