Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 27 de abril de 2011

Paleta de 120 Cores Manly

Oiee meninas, aiii que saudade que eu tava de postar no blog *__*
comeram muito chocolate? eu nem pude porque estava com uma virose maluca, mas já to detonando todos os eles hauhsuh =)
Hoje pela manhã recebi um pacote e nem lembrava do que era, quando abri era minha paleta de 120 sombras que eu havia pedido há um tempinho no site da Flor de Menina. Demorou mais de 1 mês pra chegar, mas entendo a demora, ela vem da China né.


Me encantei tanto com ela, é tão perfeita, são tantas cores, tantas combinações que você pode fazer que você acaba se perdendo! Algumas sombras vieram quebradas, se não me engano umas 4 só...mas veio super bem embalada, o desmazelo é dos correios mesmo que jogam nossas coisas frágeis como se não quebrassem. Para compactar as sombras, usei o tutorial que a Jana do  Rosa Chiclete ensinou a fazer, vou postar o vídeo aqui pra vocês verem:



Gente, o pigmento delas é o melhor que já vi, isso é muito sério! Passei meus dedos em algumas das sombras pra vocês verem que não estou mentindo! Realmente é MASTER pigmentada!


Esse azul virou meu xodó, simplesmente amei demais!
Essa paleta que comprei é o modelo B, tirei umas fotos mais de perto pra vocês verem as cores com mais detalhes, pra ampliar a foto pro tamanho original é só clicar nelas, tirei a foto com uma resolução bem grande pra vocês poderem ver melhor.





E não é só isso! Além dessas 120 cores maravilhosas, um conjuntinho de pincéis de bolsa também acompanham a paleta, e são pincéis muito bons!



Antes de comprar essa paleta eu andei pesquisando preços e o mais em conta é sem dúvidas do site da Flor de Menina. Lá você encontra o modelo A e modelo B custando R$ 80,00 e com frete grátis dependendo da sua região! Vale muito à pena! E não estou sendo patrocinada pra falar bem do site, rs realmente é bom mesmo =)

A paleta fechada é assim:



Não é grande, mas também não é pequena e dá pra você levar pra qualquer lugar!
Ela chega na sua casa de 20 à 45 dias após o pagamento, a minha chegou em 40 dias, demora, mas fazer o que né, eu já tinha até esquecido que ela iria chegar kkk

Bom meninas, espero que o post tenha sido útil pra vocês, vejo muita gente falando dessa paleta mas nunca vejo falando dos detalhes mais importantes, por isso resolvi postar tudinho sobre ela! Espero que tenham gostado, amanhã volto com mais novidades pra vocês!

Beijos, Luana.

4 comentários:

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

Oi querida!
Tô encomendando a minha hoje!
E já tô anciosa rsrsrs!
Dá uma passadinha no meu cantinho tá novinho e acaba de sair do forno.
beijus
www.gazulzinha-gazulzinha.blogspot.com

Luana Almeida disse...

Oie Priscila! a gente morre de ansiedade mesmo né rs cmg também foi assim!!!

Sobre: disse...

Eu ainda vou comprar essa paleta, todo mundo fala bem da qualidade e o preço é bom, mas acho q vou comprar o modelo A, que tem alguns tons vermelhos
bjs

Simara Pink disse...

Que bom que voltou tava com saudades já eu amo essa paleta dá até pena de usar,kkkkkkkkkkkk mas eu amo a minhae parabêns imagino sua felicidade quando chegou.Vou ficar te esperando por lá.
Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/

Te admiro de montão viu.
Beijos Simara

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...