Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 11 de abril de 2011

Resenha: Nativa SPA Restauração dos Fios - O Boticário

Olá meninas, tudo bom??
Hoje vim falar sobre os produtos da linha Nativa SPA da O Boticário.
Espero que gostem do post!
Vamos começar falando do Shampoo!


Apresentação do Fabricante Shampoo: Nativa SPA, uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza para o seu SPA de beleza em casa. Shampoo que limpa, regenera e protege a flora capilar desde a raiz. Aumenta a hidratação dos cabelos, além de fortalecer os fios, reduzir o volume e promover muito mais maciez. Contém Fitoqueratina, um complexo de proteínas hidrolisadas responsáveis por proporcionar força e condicionamento aos fios e extrato natural de cereja, Nativa da Europa e Ásia, reconhecida por suas propriedades revitalizantes que irão trazer de volta a beleza aos cabelos enfraquecidos e ressecados, deixando-os deliciosamente perfumados. Possui efeito anti-frizz. Produto dermatologicamente testado.



O que eu achei do Shampoo: Ele é simplesmente MARAVILHOSO GENTE!!! A textura dele é super concentrada, dá pra espalhar muito bem na raiz sem precisar usar muito produto, já usei só o shampoo pra ver como meu cabelo ficava e mesmo só com o shampoo ele ficou lindo e muito macio!



O que eu achei do Condicionador: Ótimo!! Eu usava o Pantene antes de usar essa linha Nativa SPA. Meu cabelo ficou lindo, porém, depois que comecei a usar esse meu cabelo ficou simplesmente perfeito! Já uso a 4 meses e pretendo não largar tão cedo!


Essa é a textura d condicionador, muito boa, adorei!


Apresentação do Fabricante - Sérum Reparador: O Sérum Reparador dos Fios possui uma formulação que proporciona condicionamento e protege o cabelo da raiz até as pontas. Previne e repara os danos causados pela escovação além de proporcionar efeito antifrizz. Reduz em duas vezes a quantidade de pontas duplas, deixando os cabelos mais macios e com brilho. Contém fitoqueratina, um complexo de proteínas hidrolisadas, responsável por manter o equilibrio dos fios; e suco do fruto da cereja, nativa da Europa e Ásia, reconhecida por suas propriedades revitalizantes, trazendo de volta a beleza aos cabelos, deixando-os deliciosamente perfumados.


Textura do Sérum Reparador

O que eu achei dos produtos: Bem, no começo achei que não iria dar muito certo no meu cabelo, mas me surpreendi! Esses produtos são perfeitos gente! Desde hidratar e cuidar dos cabelos à deixa-los cheirosos...tudo neles me agradou bastante! RECOMENDO!!!

Avaliação do Produto:
Preço: 10/10
Qualidade: 10/10
Cheiro: 10/10


Meu cabelo ficou assim na luz do dia =)

E assim com flash!
Lembrando que não possuo nenhuma química no cabelo além de tintura, meus cabelos são ondulados e meus fios são médios.

Vocês podem encontrar esses produtos em qualquer loja da O Boticário, custando 19,90 cada um!
Espero que tenham gostado da resenha de hoje, amanhã falarei sobre Potencializador de Sombras!
Beiiiijos, Luana.

2 comentários:

Jana Pereira disse...

Que maravilha de linha heim!
eu so usei dessa linha o creme para maos que por sinal super cheirosa, mas vc tem uma vantagem nao tem quimica no cabelo!
a sobre a coleção tem uma menina que falou que vi coisas de marinheiro no Brasil... geralmente a moda daqui vai ate ai... Italia faz a moda que e Europa creio que chega algo sim o pro que ai e inverno.. complicado essas estações trocadas beijoo

Alline Marino disse...

Eu já usei uma linha do Boticario que tinha cheirinho de cereja
Suuuuuuper bom!!!

Ja estou seguindo

Sigam e comentem

http://bonitaja.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...