Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 24 de maio de 2011

Creme Facial Revitalizante FPS 20 - Avon Liiv Botanicals

Oie meninas, tudo bem?
Testei o creme revitalizante para o rosto da Avon, e vim aqui hoje fazer resenha dele pra vocês, estou adorando ele *__*


Promessa: O tratamento cosmético para pele à base de extratos botânicos contém óleo de semente de linhaça, polifenóis do chá verde, extratos de Lagerstroemia indica (resedá), de erva-doce e de Portulaca oleracea (beldroega, ora-pro-nobis). Os benefícios incluem aceleração do metabolismo celular e proteção do colágeno e da elastina.
Possui fórmula hidratante e os testes clínicos e de uso com consumidoras mostraram que, em apenas 3 dias, melhora a textura da pele, ajuda a clarear a pele e a suavizar a aparência de linhas finas de expressão.


O que eu achei: Acreditem, ele faz mesmo o que diz fazer! Em menos de 3 dias eu já senti uma melhora muito grande na aparência da minha pele, ela ficou mais clara sem ficar oleosa, super sequinha e natural.


Confesso que adorei demais esse creme, porém não achei ele vendendo no catálogo da Avon desse mês, pretendo comprar o creme para a noite também.


Quando abri o potinho, pensei que fosse daqueles cremes superconcentrados que você passa e sua pele fica babando óleo. Me surpreendi! Ele tem a textura parecida com a de um mousse daqueles de comer mesmo, sabe? e espalha muito bem sobre a pele, evitando que você gaste muito produto.


Essa quantidade que coloquei no meu dedo já é mais que suficiente para cobrir todo o rosto! Adorei o fato dele ter FPS 20, a maioria dos cosméticos só oferecem proteção solar de 15. Ele custa aproximadamente R$ 35,00.

Bom meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado =)
Bjks, Luana.

4 comentários:

iala disse...

é perfeito mesmo!
já usei..

;**

obs: to seguindo..
me visita,se gostar me segue!!!

Luana Almeida disse...

@iala Ahhh obrigada por me seguir e pelo comentário flor, já estou te seguindo também!
Bjão

Gabi Chimenton disse...

Oiii o blog ta lindoo!
adorei a dica do post!

Beijooooooos ;*
http://bygabichimenton.blogspot.com/
@gabichimenton

Rafaela Ferrarezi disse...

Um dia desses eu testei um creme dessa marca, não lembro bem mas acho que era o creme corporal, só que ODIEEEEEI o cheiro, tive que correr de volta pro banho s: esse também é fedido?


bjbj:*
http://oblogdasgarotasinteligentes.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...