Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nívea Lip Care Essential + Tirando dúvidas sobre hidratantes labiais

Oii meninas, tudo bom?
Hoje vim falar sobre o Nivea Lip Care, estou adorando ele, tem sido meu balm preferido!

Eu conheci esse produto ano passado. Com a chegada do verão, meus lábios ficaram muito ressecados, tentei de tudo gente, e nada deu certo. Vi numa farmacia esse lipcare e resolvi comprar pra testar. Não lembro o valor exato que paguei, mas acho que foi algo em torno de 10 reais. Na primeira vez que usei já notei uma melhora um tanto significativa, não estava confiando muito no produto. Um dia resolvi usa-lo antes de dormir, já que pela manhã era quando meus lábios ficavam mais ressecados. No dia seguinte, ESPANTO: meus lábios estavam MEGA hidratados, lisinhos e perfeitos!
Daí por diante ele virou minha paixão, sempre que sinto meus lábios muito ressecados eu uso ele, vou ver agora com a chegada do inverno como ele vai funcionar!



Ele é bem simples aberto, nada muito frufru como vocês podem ver, mas o bichinho é muito poderoso!
Eu estava lendo sobre hidratantes labiais e vi uma entrevista com um especialista, falando sobre o uso excessivo de balms, o que pode ocorrer e como se deve usar, resolvi postar aqui pra vocês lerem!

Afinal você pode viciar em lip balm (aquele bálsamo protetor labial)?

Os cientistas garantem que sim e explicam o por que. A pele é um órgão muito complexo, com muitas camadas. Nos lábios, a camada superior é formada por células mortas e ressecadas e a medida que elas descamam, mandam sinal para a camada mais profunda produzir novas células. Mas quando você aplica o lip balm, você cria uma barreira. É como se a camada superior não estivesse ressecando tanto quanto normalmente estaria e, sendo assim, a camada mais profunda pára de receber a mensagem para produzir novas células e diminui a produção. Quando você para de usar lip balm, seus lábios voltam a ressecar naturalmente e a camada mais profunda começa a produzir células novas de novo. O problema é que basta sentir a boca seca para que as pessoas apliquem protetor labial. Quando a aplicação do lip balm perde o efeito e não há células novas para substituir as ressecadas (já que o produto fez uma barreira nos lábios), a boca fica seca e você sente a necessidade de passar protetor labial novamente e esse processo torna-se um ciclo vicioso. Usar lip balm frequentemente significa depender dele sempre.

Confesso que depois que li isso, resolvi reduzir as aplicações de balm, agora só em casos extremos!

Gente, estou feliz @__@
Mas não posso contar o porque senão estragarei a surpresa que tenho pra dar à vocês daqui um tempo, tá vindo aí uma nova MEGA PARCERIA do meu blog com uma multinacional, não posso falar mais nada =X

Por hoje é só, eu ia fazer um tutorial em video hoje, mas não deu porque recebi visita justamente na hora que ia gravar e gosto de gravar com luz natural, quando a visita foi embora já estava meio escuro pra fazer o vídeo =/
Mas amanhã tem tutorial, ainda não sei qual make vou fazer pra vocês, alguém tem uma ideia?

bjks, Luana.

7 comentários:

gazulzinha disse...

Oi querida!
Adorei a tua visitinha!!!!!Você é uma fofa
Me diz quanto tempo demorou pra emagrecer e se emagreceu bem no primeiro mês?
Beijokas

Unknown disse...

Tenho um probleminha com lábios ressecados então sempre uso alguma coisa para hidratar e proteger.
Ótima sua dica!

Bju!

Geane Costa Borges disse...

ja estou lhe seguindo

se puder me seguir tambem agradeceria muito

http://os2estanoar.blogspot.com

Jana Pereira disse...

Esse e bom , mas gosto do hidratante da Mary Kay e o Carmel otimos obrigada pelas visita e deixa sua opinião nos post!!!


Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyjana.com

Maquiadora Profissional disse...

Eu vendo Mary Kay e com o Kit Lábios de Seda, tem um que esfolia os lábios e outro que hidrata... e com 100% de garantia!
Uma suuuper dica! Abraços
www.pollyitacaramby.blogspot.com
Polly Itacaramby

Sobre: disse...

Nossa, eu queria muito esse balm, só que não encontro aqui onde moro, meus labios sempre estão ressecados e nesse frio piora né, o jeito é comprar pela internet
bjs
jussara

Simara Pink disse...

Eu uso sempre eu já fiquei com os labios bem ressecados e levei a maior bronca do medico porque não usava nada adorei a postagem.E não deixe de me visitar, sua presença pra mim é importante.
Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/

Adoro vim no seu cantinho.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss simara
_| |_................

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...