Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 24 de junho de 2011

Avon Ultra Color Rich - Batom Bronze Treasure

Oie bonitonas, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar sobre um batom muito bom que tenho usado muito ultimamente.
Vamos conferir?


Gostei muito da embalagem dele, muito bonita!


Super pigmentado e essa cor é linda né? Eu também adorei o acabamento dele, a textura dele na boca é mais ou menos a mesma textura dos batons cremesheen da M.A.C, mas ele é bem durinho e não fica sujando por dentro da embalagem como um cremesheen que eu tenho da M.A.C o Fanfare, já quase quebrou várias vezes =/


Com pouca luz.


Luz do sol. Adorei essa cor gente! Linda demais!!
Você encontra o Ultra Color Rich em qualquer revista da Avon por R$ 15,00.




2 comentários:

Mary disse...

Adoro os batons dessa Linha.Essa cor é linda+Estou seguindo.

Beijos

luciane disse...

Valeu as informações, estava na dúvida se comprava ou não.Gostei demais!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...