Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 22 de junho de 2011

Falando sobre The Colossal da Maybeline

Olá meninas tudo bom?
Como todas vocês ja sabem, eu amo a máscara para cílios The Colossal da Maybeline. Mas, estava olhando os posts do meu blog esses dias e vi que ainda não tinha falado nada a respeito dessa máscara. Muita gente já sabe que ela é uma das melhores, se não, a melhor de todas!
Mas mesmo assim, resolvi falar um pouco dela aqui no blog!
Vamos conferir?




Eu amo essas 2 belezinhas! Uma é a prova d'agua que comprei há umas semanas atrás e a outra não é a prova d'agua e foi minha primeira da The Colossal. Estou com ela desde o ano passado e me lembro de ter comprado na Farmácia do Leme por R$ 20,00. A máscara à prova d'água custou R$ 23,00 na Venancio.




Ambas tem um aplicador muito fácil de usar, o melhor que já vi. Aliás, tudo da Maybeline me encanta!




O segredo do The Colossal está no aplicador e também na sua fórmula rica em colágeno, que  deixam os cílios mais longos. No meu caso, quando uso essa máscara, não preciso usar curvex, o aplicador já deixa meus cílios super curvadinhos.




Já usei muitas outras marcas, mas nenhuma delas me deixou tão feliz quando a The Colossal da Maybeline.




Meus cílios já são bem grandes, usando o The Colossal então...ficam maiores! Adoro não ter que precisar usar cílios postiços.








Ah! meninas! Já ia me esquecendo! Amanhã estarei no Pitaco da Leitora no Blog Rosa Chiclete!

6 comentários:

Ana Paula Silva disse...

Oiee Luana,

Eu tenho esse rímel, ele é ótimo mesmo e faz milagre. AmoO³! *-*

Seu blog é muito fofo, adorei!

Beijinhos!

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Jana Pereira disse...

Mascara boa heim flor, falando em Jana Sabrina hoje ela esta no meu blog! Flor que Mara seu post lindoooo, obrigada pelos comentários lindos!
Que bom que gostou da roupicha rsss
Tem post novo de make!!! Não perde , quero saber o que achou!

Beijokas
Janaina Pereira
@blogjanna
http://www.rosaepinkbyjana.com

Unknown disse...

AMO essa máscara!! Demorei para comprar minha primeira, mas agora que tenho acho que não largo mais! rs*
Vc vai fazer um curso de maquiagem profissional?! Que legal!!

Beijos!!

Unknown disse...

Estou seguindo flor, adoro tudo quanto é maquiagens.
Passa no meu blog pra retribuir?!
http://maniasdadiva.blogspot.com/
Aguardo vc.

Nínive Tawane disse...

Ameei, eu quero uma mascara Colossal pra mim *-*

Tem post novo http://gigglescandy.blogspot.com

beijos

Anônimo disse...

Oi, se você delinear e tirar o excesso suas sobrancelhas seu olhar ficara bem mais bonito e suas makes mais perfeitas. adorei o blog :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...