Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 9 de junho de 2011

Novos Esmaltes com Acabamento Brilhante e Longa Duração - Avon

Olá meninas, tudo bom?


Avon lançou novos esmaltes de brilho e longa duração que estão lindos!
Vamos conferir?




Além dos esmaltes da linha Garota da Capa, a marca também lançou agora na campanha 11/2011 mais 30 novas cores que vão deixar suas unhas lindas!


A atriz Paola Oliveira é a garota propaganda da linha Colortrend, que sempre traz novidades muito legais para nós, consumidoras e exigentes por qualidade e preço bom!




Me encantei com essas cores novas, são tantas...quero todas!!




Além da qualidade, fixação ótima e cores lindas, o preço também me encantou!
Por apenas R$2,19 você pode ter uma belezura dessas nas suas unhas!




Tive a oportunidade de ver essas cores de perto, confesso que me deu vontade de levar todas pra casa, mas era só mostruário =/


Bom meninas, por enquanto é só, amanhã trago mais novidades pra vocês!
Bjks, Luana.





2 comentários:

Sobre: disse...

eu tenho vários esmalte da avon, desse catálogo eu pedi o preto e o dourado que se chama garota da capa, está pra chegar, eu só acho mto grosso os esmaltes da avon mas gosto das cores
bjs

Unknown disse...

Nossa, esse dourado parece ser lindo!! Vc tem ele?

Bju e bom fim de semana!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...