Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 30 de junho de 2011

Testei: Corretivo Líquido Avon Colortrend

Oie lindonas, tudo bom?
Hoje vim apresentar pra vocês o corretivo liquido da Avon, tenho usado ele bastante!


Ele vem nessa embalagenzinha bem legal, prática de usar, o corretivo sai facilmente, mas sem sair muito produto, gostei muito disso!

O que diz o fabricante: Cobre perfeitamente as áreas escuras ao redor dos olhos, com pigmentos refletores de luz que desfarçam as imperfeições, criando uma aparência mais jovem e suave.

O que eu achei: Gente! Realmente, esse bichinho faz milagre! Assim como o corretivo da Abelha Rainha que postei Aqui, ele cobriu bastante algumas imperfeições, deixando um acabamento lindo e super natural na minha pele. Minha cor é bege claro.


A textura dele como vocês podem ver, é bem parecida com a da Base Ideal Shade do post anterior, só achei ele um pouco mais concentradinho que a base. Com a ajuda de um pincél, você pode ter um resultado encantador na sua pele, é só saber como usá-lo corretamente. Eu uso da seguinte maneira: coloco alguns pinguinhos nas áreas que quero corrigir e com um pincél eu vou espalhando o produto até que fique bem espalhadinho e espero secar. Depois disso passo a base e o pó.


Espinhas horriveis desfarçadas! Nessa foto, passei uma camada bem leve pra vocês verem que realmente, não é preciso passar muito produto pra obter um resultado bom. Junto com a base e o pó, todas essas manchinhas somem e você fica com pele de boneca! Me senti quase uma Naomi robô! rsrsrs

Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado do post!
Você encontra esse corretivo no folheto da avon nas cores: Natural, Bege Claro e Bege Médio por R$ 10,00.



6 comentários:

iala disse...

eu não vivo sem corretivo quando o assunto é night!

Mary disse...

Amiga amei o seu post,estava querendo comprar um corretivo que escondesse minhas espinhas e acho que esse vai ser ótimo para isso .Vou comprar um para mim.

Beijos

Danielli Duarte disse...

Oi Luana :)
Tava louca para ler uma resenha desse corretivo! Que bom que você gostou. Vou testar.
beijo

Gi disse...

adorei a dica!!
Gente tem 2 sorteios lá no blog!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blgospot.com

Bjoss

Gi

Anônimo disse...

ADOREEEEI O BLOG...TO SEGUINDO JÁ! BEIJOS E SUCESSO, NATH, MIH E GABY ;*

http://ilovevoogue.blogspot.com/

(SORRY PELO ANONIMO, N CONSEGUI COLOCAR COMO CONTAS DO GOOGLE )

Carla disse...

Olá
Amei seu blog!
Gostei mais ainda por você falar de produtos que eu encontro onde moro, o que facilita muitoooo a minha vida!! rsrsrs
Sou uma BÁSICA nata!!
Mas estou querendo aprender bastante!! e Achei ótimas as suas dicas!!

Já estou te seguindo!!

Eu comecei um blog a pouquinho tempo... se puder me dá uma forcinha... passa por lá!!

Beijoss

http://entaovoa.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...