Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
domingo, 26 de junho de 2011

Testei: Lápis Sombra Fresh Efect - Avon

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Resolvi postar hoje pra vocês sobre o Lápis Sombra da Avon, vamos ver?


Estou apaixonada por ele, gente! Super pigmentado e super macio, só ele sozinho nos olhos já os deixam lindos!


Nessa foto vocês podem ver como ele fica nos olhos. Passei ele bem rapidinho, sem ter que ficar passando várias camadas, uma só já é o suficiente pra deixar na cor exata dele, sem primer nem nada, adorei isso! Vocês encontram esse Lápis Sombra por R$ 8,99 em qualquer folheto da Avon.



3 comentários:

Gi disse...

ADOREI... PARECE SER SUPER USÁVEL PRINCIPALMENTE COMO BASE PARA SOMBRA!!!

GENTE TEM SORTEIO LÁ NO MEU BLOG DA MOROCCANOIL E DA MAISON JOLIE!!!CORRE LÁ SE INSCREVER!!!

WWW.PIMENTAROJA.BLOGSPOT.COM

BJOSS

GI

Ideias Personalizadas - DIY disse...

Fiquei de olho nesse lápis, mas me diz uma coisa ele escorre ou acumula na dobrinhas?

Mary disse...

Eu encomendei o meu,agora estou esperando chegar.

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...