Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 21 de julho de 2011

Crystal Batom Cereja Quente - Avon

Oie meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês o batom Crystal cereja quente da linha Colortrend da Avon!
Vamos ver?
 
 Ele vem nessa embalagem super fácil de saber qual a cor do batom, achei isso super interessante!
 
 
Aberto ele fica assim! Ele tem uma cor e um desenho muito bonito, porém, a fixação não é boa, a textura dele é quase a de um gloss, mas como eu gosto de batons assim, estou usando ele bastante! Ele também possui sabor de cereja.
Na boca ele fica assim!
 
Eu avaliaria ele em nota máxima se não fosse o fato da fixação não ser boa!
Bom meninas, por hoje é só!
Bjks!

6 comentários:

Priscila disse...

Eu amo os batons da avon, qq dia desses vou fazer um post só sobre os batons que uso só da avon tem uns cinco ou mais. bjs valeu pela dica.

Ariane Torrezan disse...

Oieeee
Bom eu tenho alguns batons da avon
não são muitos mas eu gosto bastante
adorei o post to louca pra comprar esse
batom pra testar tambem :)
te espero la no meu cantinho
http://itgirlsariane.blogspot.com/
Beijos :)

Unknown disse...

Amei o esmalte e o batom! rs
bjos
http://www.dicasemodas.com/

Jéssica disse...

Você tem os réplica da Nars! eu queria eles, mas acabei escolhendo o réplica da MAC!
Lindo batom.
Beijos, Jeh Galvão
http://horadamake.blogspot.com

Laís Bignotto disse...

Gostei do de seu blog!

Vou indicar lá no meu.

Bjocas

Jessyka Lange disse...

qual a cor das unhas menina??
adorei o batom e bem a minha cara
bjinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...