Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 25 de julho de 2011

Esmalte Elke - Strius

Olá bonitas, tudo bom?
Hoje vim mostrar pra vocês mais um esmalte da Coleção Be Shine da Elke!
Esse que vou mostrar é um rosa lindo, o Strius!
 
 
Lindo, né gente?
Adorei ele, tem um super brilho e uma cobertura ótima! Só usei 1 camada de esmalte e ficou assim nas minhas unhas, adorei!
 
 
Muito fofo, né?

5 comentários:

Mary disse...

Nossa Luana esses esmaltes da Elke são lindos.

Jana Pereira disse...

Flor linda muito muito obrigada pelas palabras lindas que você me deixou no dia do meu aniversário! Que o Senhor venha, te dar em dobro tudo que me desejastes.
Um beijo bem grande no coração!
Janaína Pereira O
Rosa & Pink by Jana
____________________________
Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

Jéssica disse...

Nunca usei esmaltes da Elke, mas adorei esse rosinha
Beijos, Jeh Galvão
http://horadamake.blogspot.com

Bruna Coelhinha disse...

Lindo mesmo amiga e com uma só camada impressionate XD Ameiii!!

http://www.blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

bjs =)

Carla Lopez disse...

Esse esmalte tem jeitinho de boa moça, né.
Não faz muito meu estilo, mas acho lindo!
Bjo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...