Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Geléia Hidratante - Abelha Rainha

Oie meninas!
Hoje a dica de hidratante é pra quem gosta de cheirinho de frutas!


O que diz a marca:

Geléia hidratante com propriedades emolientes nutritivas. Mantém a pele hidratada o dia todo. Textura agradável, rápida absorção e delicioso perfume.


Tudo que eu tenho a dizer sobre essa geléia hidratante é: MARAVILHOSA!
Ela é de morango e mel e tem um cheirinho suuuuper gostoso gente, quando eu passo no corpo a imprenssão que dá é que eu mergulhei no doce rs! Sério!
Esse ja é meu segundo potinho, comprei na revista da Abelha Rainha por R$ 10,00 na promoção, agora acho que está custando uns 13 reais.
Eu adorei ela, vem com essa pazinha pra gente não ter que colocar o dedo lá dentro pra retirar o produto, é bom porque não fica entrando produto nas unhas!

Qualidade: 10/10
Valor: 10/10
Embalagem: 10/10 
Facilidade de Uso: 10/10

7 comentários:

Carla Lopez disse...

Nossa! Mas não dá vontade de comer não? Parece ser gostoso hauhauahauahuahuahahauah
Boa dica, adoro produtinhos baratinhos assim!
Beijão

Luana Almeida disse...

@Carla Lopez Mas da muita vontade mesmo! ja usei isso pra enganar o primo do meu namorado, dizendo que era de comer e ele comeu...depois que sentiu o gosto quase me socou kkkkk

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

Que doce né?
adoro os hidratantes com cheiro de morango..humm
beijão
mariavalentinne.blogspot.com

Camille Faria disse...

O perigo é querer comer! rsrsrs O cheiro deve ser uma delícia!
=*
www.blogmocassimcommeiabranca.blogspot.com

Flor de Menina disse...

maravilhosa a idéia! Amei tudo por aqui! bjos
http://flordemeninaacessoriosbaby.blogspot.com/

blogbelasmulheres disse...

Tem algum site que podemos comprar?eu quero *---*

adorei a resenha.

Visitando alguns blogs encontrei e me encantei com o seu e já estou te seguindo, ta?
Adorei seu espaço, super fofo e com muito conteúdo!
Estarei sempre comentando aqui =)
Visite e segue-me,hoje o post é para vocês leitoras pedirem amostra grátis de um super lançamento.
www.belasmulheres2.blogspot.com
Bjks

Tat disse...

Olá, parabéns pelo blog.
Já estou seguindo, me siga também pra dar uma forcinha...bjos
www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...