Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Shampoo Hidratante e Condicionador OX Plants!

Olá meninas, tudo bom?
Este mês resolvi mudar meu shampoo e condicionador. Antes eu usava este aqui que era o shampoo e condicionador Nativa Spa da O Boticário. Muito bons por sinal, mas acabei enjoando do cheiro de cereja, jurava que não fosse enjoar! 

Então resolvi experimentar o shampoo e condicionador OX.
Vamos conhece-lo?


A embalagem é bem grandona, tem 240 ml e o que eu escolhi é o para todos os tipos de cabelo. Porém, acho que o próximo que eu comprar, devo comprar o mesmo, mas para clarear os cabelos. Pretendo chegar no verão com os cabelos claros, sem ter que usar tinta nem descolorante, quero que ele clareie naturalmente, acho que fica lindo assim!


A textura do shampoo é essa acima, eu gostei muito, por ser mais líquida, ela rendeu mais no meu cabelo, deixando com uma sensação de cabelo limpo ja na primeira lavagem. 


O condicionador é bem durinho, tanto ele quanto o shampoo possuem um cheiro muito agradável, eu adorei. O condicionador proporciona uma ótima hidratação nos meus cabelos, mas acredito que com o uso da máscara de 3 min. da mesma marca eu irei obter um resultado ainda melhor.

O que diz a marca:

O shampoo sem sal e o condicionador hidratante OX Plants é o resultado da combinação do melhor da natureza e alta tecnologia. Sua formulação balanceada é enriquecida com Complexo de Queratina Vegetal que auxilia na recuperação e reparação da fibra capilar e extratos de Cacau e Avelã, ativos com propriedades umectantes, suavizantes e emolientes que ajudam a suavizar e amaciar os cabelos. Resultado: cabelos hidratados e saudáveis!

Bom meninas, o que eu achei sobre eles eu já disse acima, mas volto a dizer que amei! Pretendo usar muito! Sobre preço, você encontra em qualquer farmácia e supermercados por R$ 10,98 os 2 juntos!

Qualidade: 10/10
Valor: 10/10
Embalagem: 10/10 
Facilidade de Uso: 10/10




3 comentários:

Tamires Lucietti disse...

Ele detonou meu cabelo :/

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Lucy Viana disse...

Oi Luana, já usei esse da OX e amei. Tem sorteio da Cadiveu no blog, passa la depois.

Beijos
Lucy

Jaque disse...

Oii, adorei seu blog e já estou seguindo.
Me segue também ?

http://jaqemoda.blogspot.com/

Twitter: @jaqlooira

Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...