Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
sábado, 27 de agosto de 2011

Sombra em Pó Glitter Fashion - Abelha Rainha

Oie meninas, tudo bom?
Hoje vou falar sobre uma sombra linda da Abelha Rainha que ja tenho há um tempinho.
Glitter Fashion é o nome dela!


Ela vem nesse potinho da linha Sweet Love que é uma linha que eu adoro!

Eu depotei um pouco dela pra minha paleta de 120, mas ela vem bem cheia e olha que linda!


É uma mistura de azul escuro com glitter verde, achei linda demais. O pigmento dela é ótimo, muito, mas muito pigmentada mesmo!


Eu ainda não tirei foro dela nos olhos, mas semana que vem farei um tutorial em vídeo e usarei essa sombra, daí vocês vão poder ver melhor como ela fica nos olhos!
Você encontra essa sombra com uma revendedora da Abelha Rainha ou comprando pelo Site por R$ 6,99!

Super baratinha e de uma ótima qualidade!

4 comentários:

Mary disse...

Oi Luana,

Nossa que sombra linda.Vou comprar ela pelo site.

Beijos

Sobre: disse...

eu tenho essa sombra, quase n uso, e uma roxa c glitter tambem, e bem pigmentada mesmo, só q faz uma sujeira rs
bjs

Karla rosalia disse...

Tenha um ótimo domingo para você ;*
beijos.

Tamires Lucietti disse...

Nossa, que cor linda..

www.belezaaemfoco.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...