Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pincél Duo Fiber - Ariana

Oie meninas, tudo bem?
Bom, hoje vim falar pra vocês de mais um pincél que adiquiri recentemente que é o Duo Fiber da marca Ariana.
Já vi algumas meninas falando mal do Duo Fiber da Ariana, porém, a marca lançou um novo modelo mais bonito e com uma qualidade sem comparação: ÓTEEEEMA!
 
Ele parece bastante com o 187 da Mac, segue as fotos pra vocês compararem:
Ele não foi baratinho, custou R$ 58,60!
 
 
Gente, a qualidade dele é ótima, não soltou cerdas quando passei base no meu rosto, deixou um acabamento super leve e muito bonito!
Adorei demais!


Valeu muito o investimento! Agora sim tenho um duo fiber grandão =P

E vocês meninas, o que acharam?

10 comentários:

Beleza f5 - Dani disse...

Nunca ouvi falar nessa marca!
e não é tao barata assim né?
eu comprei o da sigma..f50..chegou hj inclusive!
nao experimentei ainda! hahaahah!
beijinhos

*Totalmente Demais* disse...

Nunca ouvi falar da marca (2).
Mas pela cara tem jeitinho de ser bom!

Simara*Plantão Da Beleza* disse...

Oi linda é impossível resitir eu querooooooooooooooooo, é lindo d+++++++++.
Vou esperar sua linda visitinha, não deixe de me visitar.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
//(,")\\
.//_\\.
_| |_................Beijosssss simara

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Lindo blog amei,parabéns...
Aproveite e dê uma visitinha lá no meu blog,tem um monte de coisas legais e sem falar na promoção que tá rolando valendo prêmios da andarella não fique fora dessa participe.
Beijos.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Maria Oliveira disse...

Olá tudo bem?
Amei seu cantinho e já estou seguindo!
Parabêns pelo Blog e sucesso!

Se quiser me visitar,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir também!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Dicas Femininas disse...

uau amiga que lindoooooooo super apaixonei beijos flor


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Viva Glitter - Makeup.Beauty disse...

Ai, eu adoro o Duo Fiber pra dar acabamento na pele. Tenho o da Sigma e pelas fotos é bem aprecido com esse da Ariana.
Boa compra amiga!

Beijo,
vivaglitter.com

Carla Lopez disse...

Mulher vc sumiu, tá tudo bem?
Bjo

Danielli Duarte disse...

Oi Luana,

Eu já ouvi falar da marca Ariana e de seus preços salgadinhos que no fim acabam valendo a pena pelo ótimo produto! Já tentei achar aqui em São Paulo mas, acho que só na Liberdade ou 25 de Março mesmo, rs. Ele realmente se parece com o 187 da Mac!
Beijo!

euvouderimel.blogspot.com/

Rotineli Meire Peterle Tomazelli Gomes disse...

Sou de Cachoeiro de Itapemirim Es e não estou encontrando para comprar o duo fiber Ariana, vc poderia me orientar onde o encontro?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...