Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pincél para pó compacto - Marco Boni

Oie meninas!
Feliz porque estou de volta e espero que dessa vez a internet colabore^^
Hoje vou mostrar pra vocês um pincél lindo da Marco Boni que adiquiri ontem!
Vamos ver?
Leve e de fácil manuseio. Pêlos macios e de origem animal que deslizam suavemente sobre sua pele, proporcionando uma perfeita aplicação do produto.
 
 
Vocês não tem noção do quanto ele é macio!
Ainda vou preparar minha pele usando ele e vou mostrar aqui no blog pra vocês!
Ele é tudo de bom!
Ele é feito de pêlo de pônei e custou algo em torno de R$ 17,00 (não lembro o preço).
Estou numa fase que quero ter todos os pincéis que vejo e esse é um que já tenho como favorito!

3 comentários:

Ana Paula Silva disse...

Bem vinda de volta ao blog!

Senti saudades dos seus posts, espero que dessa vez, sua internet colabore mesmo.

Adorei a dica do pincel, nunca usei nada dessa marca, mas se você indica, deve ser bom mesmo.

Quero ver você preparando a pele com ele!

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Tenha uma ótima semana!

Beijinhos flor!

Liv Melo disse...

Flor!! Esse pincel é ótimo mesmooo!! Eu tenho! =D
Boa semana!

Beijoooss

http://quantafrescura.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Tenho um e nem uso ...


Beijos ...
❤ Tenha uma bela quarta-feira ❤

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...