Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Travel Kit Naughty in Black - Sigma

Meniiiiinaaaas, tudo bom com vcs?
Hoje eu vim mostrar um kit de pincéis super fofo!!!
Naughty in Black sabe de quem? Sigma!!!!
Finalmente, consegui meus pincéis tão desejados *__*
E vim mostrar pra vocês!
O travel kit Naughty in Black é um kit essencial para viagem, porque os pincéis são um pouco menores do que os pincéis profissionais da sigma, facilitando o carregamento tanto na mala quanto na bolsa. O Naughty in Black é um pouco maior que o Nice in Pink que também é da mesma linha travel. Por que? eu não sei.
 
Vamos ao o que interessa. Tirei milhões de fotos do kit, pincél por pincél e vou mostrar aqui pra vocês TODOS eles, inclusive umas comparações que fiz. Eu não tenho preguiça de postar milhões de fotos! ahuhauhauh
Ele vem nessa embalagem fofinha, não reparem o lacinho todo mal feito porque eu me afobei na hora que chegou e fui logo abrindo tudo rs e esqueci que tinha que tirar foto pra vocês verem!


Um presentinho super fofo que a Sigma enviou que foi o duo fiber F50 (na foto tá o F60 mas foi porque eu confundi a ordem das coisas)
Os pincéis vem nessa case super lindinha, quero acreditar que seja couro sintético, porque parece couro original


Aberto fica assim, gente, esses pincéis são um sonho *__*

O kit é composto de 8 pincéis e vou colocar a descrição de cada um deles aqui pra vocês saberem melhor sobre cada pincel.
Foundation F60 - É um pincél de base, ótimo para aplicar bases líquidas, cremosas e até em mousse. É um pincél super fofo, não pinica no rosto e de todos que eu tenho, nenhum exerce a função de passar base tão bem quanto esse F60. Cerdas Sintéticas.


Large Powder F30 - É um pincél para aplicação de pó, ele é muito denso, com um topo arredondado. Cerdas Naturais.


Duo Fiber F50 -  Especialmente projetado para gerar um acabamento 'retocado' quando usado para aplicar a base líquida. Também pode ser usado para aplicar blush. Mistura de cerdas sintéticas e naturais.


Large Angled Contour F40 - A forma angular torna este pincel ideal para aplicar blush ou tons de contorno. Cerdas naturais.

Eye Shading E55 - Macio e denso, com acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar sombras compactas ou soltas e pigmentos. Ideal para construir cor intensa na pálpebra. Cerdas naturais.


Pencil E30 - Aplicação precisa de cor no côncavo, canto externo e superior e inferior da linha das pestanas. Também ideal para esfumar delineador em lápis. Cerdas naturais.


Tapered Blending E40 - Topo arredondado e volumoso. Especialmente concebido para aplicação e mistura de cores no vinco. Cerdas naturais.


Concealer F70 - Arredondado, em formato cônico plano, faz este pincel ideal para corrigir a área dos olhos. Também é recomendado para uma aplicação precisa em pequenas áreas. Cerdas sintéticas.

Agora, vamos às comparações e detalhes finais sobre o kit.

Todos os pincéis vieram com o logo da Sigma impressos tanto no cabo de madeira quanto na parte de inox, achei um luxo!


Olhem que lindo! as cores dos cabinhos dos pincéis mudam de cor dependendo da luz do ambiente *__*


Eu comparei esses pincéis de base por que antes achava que o pincél do kit de 20 pincéis rosa era meio parecido com o F60 da Sigma, mas nessa foto dá pra ver que não tem nada a ver um com o outro, né?


Sobre tamanho dos pincéis, comparei o F50 da Sigma com o Duo Fiber da Ariana pra vocês terem uma noção de tamanho. Os pincéis do Kit Naughty in Black não são tão pequenos quanto parecem, esse duo fiber da Ariana é em tamanho profissional, enquanto o da sigma é no tamanho travel. Se você quiser um kit travel da sigma que caiba até numa bolsa miudinha, aconselho você a comprar o Nice in Pink, que tem os cabos mais curtos que os do kit Naughty in Black.


Ainda com o pincél da Ariana e o pincél da Sigma, ambos são muitos bons, porém o da Sigma é mais firme!


Dentro da embalagem dos pincéis, veio esse folhetinho da Sigma explicando como usar cada pincél e um cartãozinho com dicas de lavagem. No cartão está escrito que para a primeira lavagem, não é necessário sabonete antibacteriano, você pode usar shampoo de bebê mesmo, mas apenas para a primeira lavagem!

Minha opnião final:

Nem preciso dizer pra vocês que eu amei, né? Olha, sinceramente, não sei onde estava com a cabeça para não ter comprado pincéis da Sigma antes. Eu tenho pincéis muito bons, mas depois que tive a oportunidade de conhecer esses pincéis, eu não quero outra coisa! Daqui pra frente só sigma, já estou até pedindo no site o kit Sigmax, deve estar chegando no fim do mes que vem.
Os pincéis da Sigma são os mais bonitos que ja vi, são os mais fofos para aplicação no rosto, mega macios, além de serem lindos e terem um custo-benefício ótimo!
Acho o kit Naughty in Black excelente até mesmo pra quem tá começando agora com maquiagem, são os pincéis essenciais para uma maquiagem legal e a qualidade deles, nem se fala!

Esse kit custou $49,00 Dólares + Frete e se você quiser o seu, é só pedir por este link Aqui. Usando este link você ganha uma paletinha de sombras da Sigma que virá junto com o kit que escolher acima de 30 doletas.

Bem meninas, é isso, o post ficou grandão mas tenho certeza que em nenhum outro blog vocês vão achar uma resenha tão completa quanto a minha aqui! =P
Espero que tenham gostado, eu amei!
Bjks






5 comentários:

Thayane Almeida disse...

Ai que inveja boa hehehehe lindos os pinceis, adorei, beijinhos amore

www.girlscosmetic.blogspot.com

Bianca Porto disse...

Esses pinceis sao perfeitos ne, estou louca para comprar também,ja estou te seguindo flor, beijos

www.essenciadabelezaa.blogspot.com

Vivian Torres disse...

Ganhou de quem?Eu quero também!HAHA U.U
Amei o Blog querida!
Já seguindo!
Segue também?
http://viviancomn.blogspot.com/
Beijos ;)

@MAKEPOPULAR disse...

LINDA JA ESTOU SEGUINDO
ME AJUDA E ME SEGUE TB?

WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

Marina disse...

Nossa eu adoreei esse post! Super claro e direto, adorei suas considerações! A Sigma é um luxooo mesmo!!!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando lá! =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...