Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 20 de março de 2012

Mini Pincel para Base da Belliz!

Olá meninas, vamos falar de pincel?

Hoje vim mostrar pra vocês um pincel que ja tenho há uns 5 meses mais ou menos e ele anda sempre na minha bolsa, por ser pequeno, dá pra levar pra qualquer lugar e aplica base perfeitamente!



Ele custou algo em torno de 6 reais (não me lembro muito bem o valor) e você encontra em qualquer lojinha de cosméticos e farmácias! Na foto não da pra ver muito bem, mas ele é bem pequeno, deve ter no máximo 10 cm.



Escolhi essa foto mais de perto porque dá pra ver melhor que as cerdas são bem juntinhas, esse pincel não deixa aqueles "riscos" na base, ele é tão bom quanto o da Sigma!

Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado =)
Beijokas =*

4 comentários:

Unknown disse...

Que fofura de pincel Lu. E barato também néh? o melhor de tudo!

Que bom que vc voltou a blogar , hoje é o nosso dia.
DIA DO BLOGUEIRO.. então parabéns!

mega beijo Aêssa Hoehne do:
simplesevaidosa.blogspot.com

Luana Almeida disse...

Aii sério? nem sabia amiga!
Feliz dia do blogueiro pra você também :D
Beijokas :P

Simara Pink disse...

Oi linda e pincél é perfeito adorei e o precinho é mais ainda.
Vou aguardar sua visitinha
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Carla disse...

Olá!!
Tenho um pincel desse também, mas o meu não é tão pequeno...
Adoro... realmente as cerdas são bem juntinhas..
E posso dizer que depois de muitos banhos o meu não descabelou, não ficou carequinha... rsrsr
Eu adoro msm!!

Ah tem sorteio lá no blog... se interessar dá um pulinho.. é de um Kit Yes
http://entaovoa.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...