Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
sábado, 24 de março de 2012

Paleta de 20 Bases e Corretivos!

Olá meninas, tudo bem?
 
Vim trazer pra vocês hoje mais uma paletinha, dessa vez a de 20 Bases e Corretivos!
Vamos ver?
 
 
Eu comprei ela aqui por R$ 51,00 preço ótimo né meninas? As bases são ótimas passei meu dedo em todas elas pra ver a textura, me parece não ter óleo na composição e percebi que algumas tem o acabamento matte. Os corretivos ainda não testei, mas a textura deles é um pouquinho diferente que a das bases, os corretivos são mais sequinhos.
 
 
Eu ainda pretendo fazer um vídeo mostrando como fazer a pele com essa paleta, só estou esperando minha câmera nova chegar! Por enquanto, vou deixar umas dicas de como usar corretivos coloridos!
 
Como usar corretivos coloridos:

Verde: Esconde olheiras roxas, manchas, espinhas e cicatrizes;
Amarelo:   Esconde manchas marrons como marcas na pele, sardas e manchas suaves;
Roxo: Esconde veias e olheiras esverdeadas;
Rosa: Esconde descolorações mais acinzentadas;
Laranja:   Esconde olheiras mais azuladas e manchas escuras;
Azul: Esconde manchas alaranjadas com manchas de gravidez e queimaduras de sol;

Bom meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado =)

 

4 comentários:

MMonique disse...

Nossa sou louca por uma paleta dessa!
bjs
http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com.br/

Sobre: disse...

Oi linda e então mudou já pra sua casa nova? eu não vejo a hora de mudar, esse ano até agosto espero que dê tudo certo
eu quero comprar essa paleta, pra mim fazer uns freelance de make
bjs
jussara

Dicas Femininas disse...

Olá flor Adorei nossa que tudo amei suas dicas ai em baixo não sabia,aonde vc comprou? beijinhos :g

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

Carina Gonzalez disse...

Oi linda... Parabéns pelo blog! É lindo! Estou te seguindo!
Entra no meu pra conhecer, me segue se gostar! http://ilove-make.blogspot.com/
Participa do sorteio, são 3 paletas: 1 de corretivos, 1 de 88 sombras e 1 de glitter.
http://ilove-make.blogspot.com/2012/03/1-sorteio-do-blog-love-makeup.html
Beijos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...