Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Aprenda como usar as meias 7/8 em versão meia estação



Lembram as meias 7/8 que apareceram nas passarelas de inverno 2011 do hemisfério Norte? Nos últimos meses, elas chegaram às ruas de Nova York, Londres e Paris nas pernas das fashionistas mais antenadas e têm agora um diferencial: se antes o espaço entre o elástico da meia e a roupa devia ser de mais ou menos um dedo, agora a moda é deixar quase um palmo entre os dois, conferindo ao look uma pegada mais meia estação! 




Se você vai viajar nesse fim de ano, ou mesmo, se está na dúvida sobre o que vestir nesse clima nada estável que anda rondando o Brasil, aproveite e invista na meia 7/8! O acessório fica ótimo se usado com shortinhos bem curtos + blusa ou blazer mais larginhos, que quebram um pouco o ar de menina ultrasexy. Vale apostar no mix  7/8 + meia-calça: escolha peças de cores diferentes e faça uma sobreposição - tons diferentes de cinza, por exemplo, resultam num visual interessante também e que corta menos a silhueta do que cores contrastantes (bom para baixinhas!).





Para não errar: as meias 7/8 “são um acessório de uso completamente fashion e exclusivo para mulheres com menos de 30 anos. Ficam melhores nas mais magras, de pernas longas e finas”.  E, ainda assim, prefira modelos que não apertem as coxas, por mais sequinhas que sejam as pernas - um elástico marcando vai deixá-las menos elegantes. 

1 comentários:

Andressa Cristine disse...

Aposto que que falou esse último parágrafo foi a Gloria Khalil (nem sei escrever o nome da tal), porque é superpreconceituoso... nada a ver...

Se a mulher tem 40 anos e estilo, q q tem usar? E se é gordinha, basta comprar uma meia maior, oras... daí não aperta...!!

Eu não acredito em "exclusividades" e "proibições"

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...