Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tchau, Olheiras!!

Feitos com derivados de maracujá e vitamina E, os corretivos lilás, verde e amarelo camuflam as imperfeições da pele por meio da neutralização das cores das manchas e olheiras



Ninguém mais precisa sofrer por causa das olheiras _e isso vale para homens e mulheres! Dá pra se livrar delas sem muito esforço e com alguns pequenos e fáceis recursos de maquiagem.

Existem vários tipos de olheiras e aquelas mais escuras e de coloração roxa normalmente são causadas por fatores genéticos. Ideal mesmo é tratá-la com um dermatologista.
Para soluções de emergência, como por exemplo disfarçar as insistentes marcas em cinco minutios, a marca de cosméticos Contém 1g tem a melhor solução. Nada de ácidos, peelings ou lasers, mas corretivos coloridos!

Eles fazem parte da linha making of da marca e camufla as piores manchas (vale para machucados, roxos, vermelhidões...), em especial as olheiras. Vêm em três cores: verde, amarelo e lilás. E funcionam camuflando imperfeições da pele por meio da neutralização das cores!
O verde é indicado para neutralizar as cores avermelhadas, como marcas de acne, manchas e cicatrizes. Já o amarelo neutraliza as cores azul-arroxeadas, como pequenos hematomas e olheiras intensas. E o lilás disfarça manchas amarronzadas e imperfeições amarelo-alaranjadas.
Cada um deles custa R$ 47. Dá uma olhadinha na galeria e descubra mais sobre cada um deles. Para um acabamento ainda mais incrível, lance mão do seu corretivo favorito, cor da pele, e aplique sobre o corretivo colorido!

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...