Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Paetê-casual e paetê-salto-alto: como (e onde) usar os dois tipos do brilho no verão 2011


Qual o brilho do verão 2011? Basta uma rápida olhada nas lojas - de departamento a Daslu - para ver paetês e mais paetês em vestidos de festa, shortinhos, blazers, sapatos, bolsas e até em camisetas podrinhas



“O paetê deixou de ser um material para a noite e está liberado para todo tipo de uso”, Porém, cuidado: há paetês que ficam ótimos de dia e outros que só circulam à noite, quer ver?



Sob o sol, prefira peças com o paetê-casual, geralmente feitos à máquina e que se dá bem com as camisetas, os algodões e os jeans. Para um passeio no shopping, um almoço com os amigos e até mesmo para ir ao trabalho, dá para usá-lo perfeitamente. “Não tem muita restrição. Claro que você não vai trabalhar com um vestido inteiro de paetês, mas se usá-los apenas em um detalhe – do paletó, na camisa -, ok!”. Um colete ou um blazer de paetês deixa o look t-shirt + calça jeans bem mais charmoso!



Já para as festas e eventos noturnos, o paetê-salto-alto ou “perua” é aposta certa. Dourados, pratas, preto, bronze e muito brilhantes (podem aparecer na versão fosca também), são borbados à mão e se fazem acompanhar de tecidos "finos" como as sedas e as musselines. Usar um vestido coberto por eles garante muitos olhares em sua direção!  


Veja  as duas versões do material que apareceram nos desfiles nacionais de verão 2011 e aproveite para se inspirar nas produções de fashionistas mundo afora com o brilho hype que parece não sair de moda nunca!

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...