Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Johnson's Sofwash - Ideal Para quem tem pele oleosa!


Aprersentação do produto : O sabonete liquido Johnson's Softwash Maciez Prolongada foi especialmente desenvolvido para limpar e hidratar suavemente a sua pele. Possui 1/3 de loção hidratante, ajudando a manter a hidratação natural da pele. Sua fórmula cremosa oferece uma gostosa experiência e deixa sua pele com aquela sensação de pele macia de bebê.

O que eu achei: Realmente muuito bom, quando comprei pensei que não fosse dar muito certo com meu tipo de pele (oleosa), mas realmente me surpreendeu! Ele deixa sua pele super sequinha, por horas...Eu passo ele sempre quando sinto minha pele oleosa. Além disso, ele tem um cheirinho super bom e NÃO ARDE NOS OLHOS! Serve também como demaquilante!


Tirei essa foto após ter retirado toda minha maquiagem com o Johnson's Sofwash. Dá pra ver que realmente sai tuuudo!! (Siim, sou pálida mesmo ¬¬' )

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...