Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sapatos: Paixão de todas as mulheres!!

Para Visualizar as fotos em tamanho original, basta clicar nelas =)


Já não é novidade que somos mega apaixonadas por sapatos, não é verdade?? Agora o que também é verdade é que todas as mulheres já passaram apertos por causa deles Um exemplo: Que mulher nunca teve seus pés machucados por conta de sapatos?? Comigo isso já aconteceu milhões de vezes e sei que não é nada legal, né amigas?


Pensando em tudo isso resolvi procurar melhor os meus sapatos, e esperimentandos eles mil vezes antes de levar pra casa. Posso dizer que me surpreendi muito com os sapatos da Cravo & Canela!


Além de serem LINDOS, eles são suuuper macios, não machucam o pé de jeito nenhum, nem que você ande a orla de copacabana inteira com eles!! (Acredite, eu já fiz). E mesmo com tudo isso, eles tem um cheirinho de canela mega gostoso, tudo de bom!!


Tirei essa foto para mostrar melhor pra vocês como ele é por dentro, importante lembrar que toda essa palmilha roxa é super macia!!


Este aqui é da coleção de inverno da Cravo & Canela também, tudo de bom gente, além de ser lindo!!


Ele é feito de couro legítimo e tá custando cerca de 160 reais na Cravo & Canela ou nas lojas Renner


Detalhe lindo de flor que eu não podia deixar passar *__*


Esse Jeans também é lindoo de morrer, não é?? Tirei as fotos bem de perto para que vocês vejam melhor os detalhes!!


Essa é a parte de dentro do sapato preto da coleção de inverno. Um luxo!!


Resolvi dar uma atenção ao salto deles também, por mais que sejam altos, você não os sente!! é incrível!!

Bom amigas, por hoje é só, espero que tenham gostado da resenha que fiz sobre meus sapatos Cravo & Canela, que por mim, já são mega aprovados para quem quer curtir as festas de fim de ano sem se preocupar com as dores que os sapatos podem causar nos pés =)

Até o próximo post...

Bjks, Luana Almeida.

6 comentários:

Day Meirelles disse...

o pretinho é um luxo

Káh Menezes. disse...

Olá!
Primeira vez que estou aqui amei, viu!?
Vou visitar sempre que der.

Estou te seguindo, segue também? =)

Se poder participa do Sorteio da Sigma que esta havendo no meu blog..

Beijos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

Luana Almeida disse...

Day, é um luxo com certeza *__* amo mto e Káh, muito obrigada lindaa =)

MáH disse...

Oiiii adorei o post! tabem sou novinha aki! gostaria muito que vc desse uma visitinha la no meu ok! beijãoo

gabriela disse...

Lindonaaaaa parabéns pelo seu blog, tá lindoooo ameii seus sapatoss

Luana Almeida disse...

Mto obrigada a todas pelos comentários =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...