Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sapateiro Nicholas Kirkwood assina coleção de verão 2011 da grife de acessórios italiana Pollini. Veja alguns modelos!

O designer de sapatos Nicholas Kirkwood, um dos preferidos do povo da moda, foi nomeado diretor-criativo da tradicional marca de luxo italiana Pollini – a qual colabora desde 2008 -, substituindo seu colega britânico Jonathan Saunders. 

A primeira coleção sob o seu comando (a deverão 2011) foi desenvolvida em colaboração com outros cinco designers: Thornton Bregazzi, da Preen, Meadham Kirchhoff, Michael Van der Ham, Louise Gray e Manish Arora.

 Quando assumi este cargo, eu não tinha tempo para preparar a coleção completa, então decidi me concentrar em duas coisas que eu pensei que poderia fazer a diferença. Defini algumas das estruturas que se tornaram assinaturas da estação e decidi trabalhar com designers que eu acreditava”, explicou o desginer ao Dazed Digital.


O resultado final são modelos coloridos, com bordados e sempre com um toque de ousadia característico do sapateiro. “Gosto especialmente da ankle boot bordada de Meadham Kirchhoff por ter um estilo que as pessoas não necessariamente esperam de mim”, afirmou.

Os calçados estarão à venda nas lojas da grife a partir de fevereiro de 2011.

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...