Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 30 de maio de 2011

Testei: Renew Luminosity Pro - Avon

Olá meninas, tudo bom?
Hoje vim falar sobre um creme facial que comecei a usar na semana passada!




Descrição do Fabricante: Sua fórmula com Ácido L-Aspártico, um aminoácido que inibe a produção de pigmentos nas células, deixa a pele mais clara e luminosa em poucos dias – uma verdadeira prova do quanto a inteligência por trás de uma marca pode fazer por sua beleza. 
A mesma eficácia do laser:
Com o passar dos anos, nossa pele torna-se menos radiante e luminosa. Surgem aquelas pequenas e indesejáveis marcas pelo rosto. Não é à toa que o clareamento da pele é um dos maiores desejos das mulheres em relação aos tratamentos anti-idade. Mas engana-se quem pensa que é preciso recorrer a procedimentos a laser para ter de volta uma pele com tom uniforme. O novo Renew Clinical Luminosity Pro é uma alternativa eficaz aos tratamentos clínicos de clareamento facial a laser e, no caso do sérum, apresenta resultados surpreendentes em apenas 3 dias de uso. Com o uso do creme, os benefícios são notados após uma semana de uso.


O que eu achei: Simplesmente ÓTIMO! confesso que assim que provei o creme na minha mão não dei muito por ele. Mas, quando cheguei em casa fui direto usar. Além do cheiro maravilhoso, ele tem uma textura muito leve e acho que vai durar muito comigo porque você não precisa encher os dedos de creme porque ele espalha muito bem!


A quantidade que coloquei no meu dedo já é mais que suficiente para espalhar por todo rosto.
Estou amando esse creme clareador gente @__@ Eu tenho manchas de acne no rosto e depois que vi que ele realmente ajuda a clarear a pele, eu resolvi testar. Notei mudanças na minha pele já no primeiro dia de uso.


Estou apaixonada por ele, não quero outra coisa! A sensação que ele te dá logo assim que ele seca no seu rosto é muito boa, você sente como se sua pele fosse um pêssego, sério! A pele fica com uma textura aveludada, adorei isso!

Você pode encontrar o Renew Clinical Luminosity Pro Brightening Cream à venda em qualquer catálogo da Avon custando R$ 39,90 na promoção e R$ 60,00 fora da promoção.

Bom meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado do post!
Bjks, Luana.

1 comentários:

Anônimo disse...

que bom que funcionou com você pois para mim não deu certo, meu rosto ardeu muito e ficou vermelho logo no primeiro dia to frustada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...