Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 31 de maio de 2011

Testei: Creme Hidratante para as Mãos Erva Doce - Avon

Oie meninas, tudo bem?
Hoje vim falar sobre um hidratante para as mãos que estou usando e amando!

Com a chegada do inverno, nossa pele costuma ficar bastante ressecada, no meu caso, principalmente as mãos. Odeio aquela sensação de mão áspera, ninguém merece, né.
Pensando nisso, resolvi comprar um creme hidratante para as mãos que vi no folheto da Avon.


Ele custou apenas R$ 7,00 e adorei ele!
Uso 3 vezes ao dia ou quando sinto minhas mãos ressecadas, o efeito de mãos hidratadas e macias é imediato!
Bom meninas, por hoje é só!
Bjks, Luana.

7 comentários:

Rafa disse...

Olá! Eu uso aquele natura todo dia da linha de inverno. É muito bom e tem um cheirinho ótimo!

Bjinhos

http://marienoir.blogspot.com

Jana Pereira disse...

amoo erva doce

Flor muito obrigada pelo comentário do corset você é uma querida mesmo!
Passando para deixar um beijinho
Jana Pereira
@blogajana
WWW.rosaepinkbyjana.com

Ckrissula Haralambous disse...

oi obrigada por me seguir tbm amei seu blog ele bem aconchegante e ja estou te seguindo e te curtido no facebook, curti o meu tbm http://www.facebook.com/pages/harahairablogspotcom/155511091126173?sk=wall

Unknown disse...

Olá Luana

Que coincidência. Não nos encontramos por acaso, também sou virginiana do dia 10/09. Vim agradecer a sua visita, adorei seu blog e já estou te seguindo.

Uma ótima 4º feira
Bjoooooooooo.........

http://amigadamoda.blogspot.com

Simara Pink disse...

Eu também adoro e nao vivo sem ele é d+ deixa a pele bem gostosa.
E não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.

Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

Desire.of.Shadows disse...

Adoro o cheirinho de Erva Doce!!! =D





www.desireofshadows.blogspot.com
@desireofshadows

Anônimo disse...

Eu amo cheiro de erva-doce. É gostoso, acalma quem usa e quem sente, e deixa vc e o ambiente ao seu redor mais fresquinho e agradável. Eu uso o hidratante Avon Erva Doce na pele sempre após o banho ! É uma delícia ! Seu cheiro é tão gostoso que fica nas minhas roupas e por onde passo ! Perfeitoooo !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...