Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 2 de junho de 2011

TAG: O que tem na sua Necessaire?

Oiee meninas, tudo bem?
Hoje chegou no meu email uma TAG para eu responder, mostrando pra vocês o que tem na minha necessaire.
Fiz um vídeo mostrando, vamos ver?


Os blogs que listei para responderem a TAG são:

Vocês podem responder tanto por vídeo quanto por foto ok?

Bom meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado!
Bjks, Luana.

8 comentários:

iala disse...

que legal!!!

Jana Pereira disse...

Respondo sim querida vou prepara beijoo

Luana Almeida disse...

@Jana Pereira eeee brigada amiga ;)

Andy A. disse...

legal essa interação ainda maior entre os blogueiros ,

Closet Alternativo disse...

Vou responder agora que estou em casa tenho mais tempo bjs valew pela indicaçao

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Oi linda obrigada pelo carinho assim que der eu faço tá e adorei o video vc é lindona d+++++++++++++.
E não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.
VC é bem vinda por lá sempre.

Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

iala disse...

OBRIGADA DESDE JÁ!
Caro amigo(a) aconteceu um desastre no meu blog e perdí tudo!!!
peço a colaboração de todos para me seguir novamente..

Obs: eu já sigo o seu!

Viva Glitter disse...

Flor, que linda!!! Obg por me taggear. Eu vou responder sim, fiquei super empolgada. Vou treinar bastante pq eu sou uma pata pra gravar vídeos. hehehehe

Beijo,
@VivaGlitter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...