Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cabelo Joãozinho está na moda; veja como deixar o corte mais feminino e sexy!

Oie meninas, tudo bem?
Na dúvida de como cortar seu cabelo seguindo à tendência da estação?
Pois eu vou te dar uma ajudinha!


O cabelo curtinho, estilo joãozinho, na altura da nuca ou queixo, está em alta e é opção para mulheres corajosas, que querem investir na tesoura e renovar o visual. Por isso, vamos mostrar cinco variações do corte que deixam as mulheres mais femininas e sexy, mesmo sem as longas madeixas.



Corte o "joãzinho" em pequenas camadas, como Rihanna e Agyness Deyn. Fica sexy e estiloso e combina com todos os formatos de rosto, excetos os longos e muito afinados. Também vai bem com todas as texturas de cabelo, menos em madeixas muito enroladas.



Invista no corte bob, que é gráfico e sexy. Um bom exemplo de mulher que investe nesse tipo de cabelo é Katie Holmes. A vantagem é que esse corte deixa o pescoço e clavícula à mostra, então a atenção fica toda voltada para essa região. O bob combina com todos os formatos de rosto, menos os arredondados e é ideal para quem tem cabelo liso ou levemente ondulado, com textura fina ou média. É que os fios grossos acabam armando demais se forem cortados em bob.


Com um corte curto, na altura do queixo, quanto mais liso e menos volumoso tiver o cabelo, melhor. Para garantir esse efeito, o ideal é deixar que o cabelo seque naturalmente e quando estiver 90% seco complementar com secador para finalizar e modelar. É que secar a madeixa curta com secador enquanto ela ainda está molhada pode deixá-la volumosa e com frizz.


Compre uma escova redonda e fina, do diâmetro de um batom para modelar seu cabelo curto. É que esse tipo de escova é perfeito para alisar ou escovar o cabelo na forma que você desejar. Pode até arriscar e deixá-lo levemente ondulado, como a atriz Ginnifer Goodwin.


Divida a risca do seu cabelo na lateral e use a franja jogada para o lado. Se você tem o cabelo cortado em camadas, cubra a testa com franja lateral. Fica incrível e super feminino.

Espero que tenham gostado do post =)




3 comentários:

Blog Viva Glitter disse...

Eu adoro o cabelo da Rihanna nesse estilo da foto, nao sei pq ela inventa tanta coisa... Tem dias que ela fica bem esquisita, né?!
Eu acho super lindo mulheres de cabelo curto, apesar de chamar corte joãozinho, acho que fica super feminino!

Beijos,
@VivaGlitter

Unknown disse...

oi lindona... é eu criei o blog a pouco tempo^^/ pode por sim meu blog nos seus links.. Vou por voce no meu tbm, na verdade eu ja ia fzr isso, so q nao tinha dado tempo ainda, fikei uns 15 dias sem mexer, so resolvendo uns probleminhas.. mas ja postei la, da uma olhada, beijaoooooooooooooo gata, ps. adorei o post, se eu fosse magrinha ia usar o cabelo assim curtinho^

Anônimo disse...

Joãozinho nai, ate como Kate Holmes rola..

Flor obrigada pela presença e comentários no blog.
Hoje tem um mega sorteio a hidratação das Celebridades Moroccanoil!
Participe e se puder me ajudar na divulgação ficarei feliz!
Jana Pereira
@blojanna
http://www.rosaepinkbyjana.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...