Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 29 de junho de 2011

Testei: Base Líquida Ideal Shade - Avon

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Bom, como eu havia prometido pra vocês, essa semana estarei mostrando os produtos que usei no post anterior com mais detalhes. Vamos conferir?


O que diz o fabricante: A base leve possui uma fórmula não oleosa desenvolvida com mais de 50% de água ao invés de óleos. Contém a nova Precise Light Technology, com pigmentos ajustáveis a luz que proporcionam uma aparência natural da pele em qualquer ambiente. Cobertura leve e uniforme apropriada para todos os tipos de pele. Contém FPS 10. Não obstrui os poros. Dermatologicamente testado.

O que eu achei: Gente! Estou apaixonada por ela. Ela realmente faz tudo que diz fazer, a única coisa que achei que poderia melhorar é o FPS, poderia ser de pelo menos 15. Mas tá bom né, foi a melhor base líquida que já usei até agora, estou amando o resultado dela!


Adorei a embalagem, a tampa abre quando você gira e ela possui um aplicador bem fininho, o que facilita se você gosta de aplicar direto no rosto. No meu caso, eu aplico na mão primeiro e vou espalhando no meu rosto com os dedos ou com um pincél de base.


Possui uma textura bem leve, você não corre o risco de sair na rua e todos notarem a quantidade de base que você colocou no rosto! Mas acho que o melhor dela foi ter acabamento matte. Minha pele é mista, portanto a oleosidade se concentra mais na minha zona T, se eu usar algum produto à base de óleo, essa região da testa e nariz vão ficar babando óleo demais, né? Com essa base, creio que até em dias bem quentes meu rosto vai conseguir segurar bem.


Gostei muito dela, com a ajuda de um corretivo, ela fica ainda mais perfeita, proporcionando uma cobertura quase total das imperfeições.

Essa base me chamou atenção mais porque eu vi a minha querida Alice Salazar, indicando no folheto da campanha 11 da Avon, esse aqui:


Na revistinha, ela está dando uma dica muito legal de como usar a base líquida, vou postar aqui pra vocês verem e ficarem ainda mais lindas!

Alice Salazar: Aplique a base leve por todo o rosto com o pincél para base, na direção do crescimento dos pêlos. O pincel deixa a aplicação uniforme e alcança todos os cantinhos, como laterais do nariz e próximo à raiz dos cabelos. Espere secar e repasse o pincel por todo o rosto, mas sem o produto, para dar polimento à base, que vai ficar com aquela luminosidade especial e muito bem distribuída, sem deixar manchas.

Dica muito boa essa, né meninas? Gostou da base? então corre e compra porque ela é muito vendida e quase sempre está em falta na maioria dos setores da Avon.



5 comentários:

Karine Oliveira disse...

Oi Amiga! Gostei do resultado, já comprei muitos produtos da Avon, mas esse eu nunca usei. Gostei da dica Bjos!
kablush.blogspot.com

Doces disse...

Eu também gosto desta base, eu tenho ela! Realmente disfarça uma boa parte das imperfeições e olha que eu tenho muiitas espinhas nas bochechas..! ótima indicação!

Simara Pink disse...

Oi linda eu comprei o pre base da mesma linha dessa base , mas fiqeui curiosa com essa base vou pedir uma e testar pra vêr se eu gosto.
Sim eu criei um novo blog me segue lá também.
É esse ai olha.
http://minhasdivaspop.blogspot.com/

Vou esperar sua visitinha linda por lá.
E obrigada pelo carinho de sempre.

/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

Sobre: disse...

nossa eu nao dava nada pra esta base, mas vou experimentar, só nao gosto do pincel de base da avon, achei péssimo, mto duro
bjs jussara

Ideias Personalizadas - DIY disse...

Essa base é ótima mesmo, pena que eu comprei a cor errada e ficou escura em mim =/

Bjooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...