Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 19 de julho de 2011

Esmaltes Elke Coleção Be Shine

Oie meninas, tudo bem?
Hoje passando pelas Lojas Americanas, vi uns esmaltes lindos e resolvi comprar!
vamos ver?

Para as mulheres que sempre estão em busca de novidades quando o assunto é esmalte, cor e durabilidade você precisa conhecer a marca de esmaltes elke be shine que possui em sua nova coleção 57 cores lindas que estão na moda, se você gosta de novidade, cores da tendência, durabilidade e acabamento marcante então você precisa esperimentar a marca.
Os esmaltes elke be shine é encontrado em lojas de cosméticos, supermecados e dorgarias autorizadas, na coleção você pode contar com cores cintilantes, cremosas, transparentes, glitter, neon e linha de tratamento para suas unhas, uma marca completa para você ai de casa e também para as manicures.
Caso você ainda não conheça a marca vá até uma loja e confira a coleção completa elke be shine que possui nomes modernos como: facebook, twitter, rebolation, cielo, fashion week, orkut, e-mail entre outros, tenho certeza que você irá gostar do acabamento e também da durabilidade um dos fatores mais importante em uma marca.

 A cor que eu usei foi a Andromeda, ficou lindo né gente?
Adorei esses esmaltes, um mais lindo que o outro e pretendo mostrar todos aqui pra vocês =)
Tirei essas fotos logo assim que terminei de pintar minhas unhas, não reparem no borrão! rsrs
Amei!

4 comentários:

Ideias Personalizadas - DIY disse...

Que cor linda!
Adorei!

Unknown disse...

Cores maravilhosas, amei!
Adorei seu Blog flor, estou seguindo e te espero la no meu também ;**

Dicas Femininas disse...

olá minha flor obrigada pela visita eu adorei seu blog os esmalte são lindos amei beijos

Unknown disse...

lindo o esmalte adorei ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...