Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 18 de julho de 2011

Perfume Thaty Princess - O Boticário

Oie meninas, tudo bem?
Como disse ontem, hoje irei mostrar o perfume Thaty Princess pra vocês!
Vamos ver?

Ele é lindo, né gente?
Além de lindo ele tem um cheirinho maravilhoso!


A fragrância é floral frutal, que traduz o romantismo da garota de hoje.
As embalagens são um mimo, lilás com estrelinhas e coroa como detalhes, a coisa mais fofa ever, lembrando bem coisas de princesas mesmo. E o design do frasco da deo colônia foi inspirado em um vestido de festa, com tampa que lembra uma coroa!

 Olhem só o detalhe da tampa que lindo gente *__*
Eu simplesmente amei, e vocês?

4 comentários:

Carla Lopez disse...

Minha irmã usa esse perfume, super gostosinho!
Beijo!

Ariane Torrezan disse...

oi flor
eu vi esse perfume no boticario
fiquei encantada muito lindo mesmo
ainda vou comprar um pra mim tbm :)
bjossss

http://itgirlsariane.blogspot.com/

Priscila disse...

Ah! Esse cheirinho é meu, um dos meus perfumes favoritos, bjs linda.

Nannií Loa disse...

caramba eu ja vi ele eh lindo mesmo, eu adoro o cheirinhu!!!
http://nanniiloa.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...