Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
domingo, 31 de julho de 2011

Parceria com a Ares Perfumes!

Olá meninas!
Hoje estou muito feliz porque consegui uma parceria com a Ares Perfumes !
Gostaria primeiro de agradecer à Ares pela parceria e também agradecer à Mayra Argenton que sempre respondeu meus emails para a Ares!

Mas...o que é a Ares Perfumes?

A Ares Perfumes é uma empresa brasileira especializada na perfumaria fina que desenvolve perfumes a partir de tendências olfativas das melhores fragrâncias internacionais, além de hidratantes e sabonetes que compõem a linha extraperfumada.
Os perfumistas da Ares elaboram cada essência com cuidado e sofisticação, usando as melhores matérias-primas importadas da França. Todos os produtos são registrados na ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, órgão vinculado ao Ministério da Saúde.
A Ares Perfumes chega ao mercado com um projeto inovador após muitas pesquisas e um grande investimento em seus produtos, novas tecnologias, logística, treinamentos e na contratação de consultorias e profissionais diferenciados para capacitar sua equipe de vendas e também atender os consumidores de maneira personalizada e próxima.
A missão da empresa é buscar sempre a satisfação total de seus consumidores, revendedores e distribuidores, estabelecendo relações baseadas na ética, verdade e transparência.

Eu recebi um perfume que é o Nº 36 Floral Frutal que é inspirado no perfume Miracle da Lancôme e umas amostras de hidratantes. Gente! que perfume gostoso! a embalagem também é linda! O hidratante é ótimo, acabei de usar antes de escrever aqui e minha pele ficou super macia e mega perfumada! Adorei!


O perfume e as amostras de hidratante vieram com esse catálogo falando sobre as fragâncias e falando sobre a empresa também! Se você se interessou pelo produto, você pode comprar os perfumes de 50ml por R$ 56,00 e hidratantes por R$ 28,00.


Eu achei essa embalagem linda! Muito melhor que de muitas outras marcas famosas por aí! Nota 10!


A fragância é Floral Frutal e possui uma ÓTIMA fixação! depois de 6 horas de uso eu ainda sinto o perfume em minha pele. Adorei!!
Espero testar outros produtos da marca pra mostrar pra vocês!

4 comentários:

Ariane Torrezan disse...

oi flor
parabens pela parceria
amei os produtos lindossssssssss
te espero la no meu cantinho
http://itgirlsariane.blogspot.com/
bjosss

Doces disse...

Parabéns pela parceria !

Danielli Duarte disse...

Oi Luana :)

Que parceria ótima, parabéns!
Os produtos da Ares são muito bons mesmo.
Beijo

euvouderimel.blogspot.com/

Ideias Personalizadas - DIY disse...

Ah! Eu conheço a ares, eles arrasam no perfume mesmo!
Vale a pena!
bjo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...