Quem Escreve

Quem Escreve

Seguidores

Curta o Blog no Facebook!

Arquivo do blog

Bora Colega Shop!

Visitas

Coloque o Makeup4girlslikeyou no seu Blog!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Luana Almeida. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Esmalte Centauro - Elke

Oie meninas tudo bom?
finalmente consegui tempo para pintar minhas unhas com o outro esmalte da linha Be Shine da Elke e hoje vou mostrar pra vocês o Centauro, que é um verde lindo!


Eu passei apenas uma camada em cada unha e ficou assim:



Gostaram meninas?
Amanhã irei mostrar pra vocês um kit de unhas super lindo do Marco Boni!
Aguardem!

5 comentários:

Rai Almeida disse...

Oi flor, amei a cor!!Ficou linda as tuas unhas!!Amei teu cantinho e já estou seguindo!
Se der dá uma passadinha lá no meu?
vidadequeen.blogspot.com
Beijos!

Ana Paula Silva disse...

Nossa, que cor maravilhosa! *-*

Amei flor!

Está rolando um sorteio bem legal no meu blog, lê as regrinhas, participa e boa sorte:

http://ruivakawaii.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-do-blog-sombra-duo-gloss.html#commens

Beijinhos!

nataly roberta disse...

amei acor muito linda ainda nao conhecia ja quero comprar....bjs

Unknown disse...

oi flor passando para seguir como minha filha havia falado mais que coincidencia eu já te seguia bjos

Thiane farias disse...

perfeito amei e nas suas unhas ficaram um luxo bjs ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...